“Deus é bom”: Criança de 6 anos sobrevive após ser atropelada por trator
10/08/2022 09:19 em Novidades

Pouco mais de uma semana depois de ser atropelado por uma escavadeira, um menino de 6 anos teve alta e se recupera milagrosamente.

 menino Bodie Boring, de 6 anos, estava com o pai em seu local de trabalho quando foi vítima de um atropelamento por uma escavadeira, informa a KBTX-TV.

Após o incidente, em 27 de julho, Bodie foi hospitalizado com vários ferimentos, incluindo no osso pélvico, dois pulmões machucados, uma fratura no crânio, um coágulo de sangue em seu cérebro e uma hemorragia cerebral, disse sua mãe Samantha Boring.

Samantha narrou a recuperação de Bodie em sua página no Facebook, compartilhando fotos e vídeos. Ela também agradeceu a todos pelas orações por seu filho.

"Bodie me disse 'Mamãe, eu soube quando vi aquela lâmina prestes a me atingir que eu ia morrer'”, escreveu Samantha um dia após o acidente.

“Honestamente, eu gritei todo o caminho para Temple implorando a Deus para não levar meu bebê, a ponto de eu ter uma convulsão de pânico. Eu segurei meu irmãozinho, nós dois chorando dizendo; Ele tem que ficar bem, não há outra opção, ele tem que estar bem".

Samantha disse na postagem que se eles não acreditassem em Deus, a sobrevivência de seu filho é a prova de Sua existência.

"Pessoal, eu vou te dizer uma coisa... Se você não acredita em Deus, Bodie é a prova aqui. Eu sei de fato que Deus teve uma mão para salvar meu bebê. Não há outra explicação para por que eu não vou sair deste hospital sem meu bebê além de Deus! Ainda estou em choque. Deus é bom o tempo todo", escreveu ela.

Mensagens e orações

A família recebeu mensagens encorajadoras de todo o país dizendo à família que estavam orando por Bodie, além de doações.

No dia 31 de julho, alguns dias após o acidente, Samantha postou um vídeo mostrando Bodie andando pelo corredor do hospital usando um andador.

"Você pode ser durão, mas não está andando 5 dias depois de ser atropelado por um Bull Dozer de 18.000 libras. Deus é bom o tempo todo #Bodietough #BodieStrong", escreveu ela.

"Ele me surpreendeu muito", disse Samantha ao KBTX. "Seu espírito tem sido tão positivo o tempo todo. Mesmo em sua pior dor, ele tem sido incrível. Isso é um milagre, e há apenas uma explicação para ele ainda estar aqui e eu realmente acredito que isso é Deus."

Em 4 de agosto, Samantha postou um vídeo do filho caminhando para sua cama no hospital sem ajuda. No mesmo dia, ela também informou que ele iria para casa no dia seguinte. 

"Embora seja assustador ele continue com o coágulo de sangue, eles disseram que ainda o monitorarão de perto com acompanhamentos e imagens frequentes, o que me dá um pouco de conforto", escreveu ela.

Na sexta-feira (05), Samantha postou uma foto de um Bodie sorridente em pé com seu andador.

"Estamos indo para casa!!!", ela escreveu.

Doações para

Magen Boring, prima do menino criou uma página no GoFundMe para ajudar nas despesas médicas de Bodie. Em 8 de agosto, a campanha arrecadou US$ 51.390 para uma meta de US$ 60.000.

"Acima de tudo, por favor, continue levantando-os em oração!!", escreveu Magen escreveu na página do GoFundMe.

Em entrevista à KBTX, Magen contou que que sua família amou todo o apoio e que isso ajudou a animar Bodie enquanto ele continua se recuperando.

“Ele também ficou realmente surpreso ao ver todos que se importam com ele e quantas pessoas estão orando por ele”, disse Magen. "Existem pessoas em outros estados que essa história alcançou, e eles até disseram 'nós ouvimos sobre isso e estamos orando' e isso foi fenomenal."

COMENTÁRIOS